A DMSS tornou-se líder em tecnologia de Análise Preditiva através da combinação do compromisso em inovar e a dedicação aos seus clientes. Ao longo de nossa história, temos fornecido softwares de análises preditivas que permitem nossos clientes - empresas públicas e privadas, instituições acadêmicas e entidades governamentais - focarem melhor suas operações.

A DMSS deu início às suas atividades em 25 de janeiro de 1991, oferecendo todas as tecnologias disponíveis para melhorar a inteligência de negócio de seus clientes. Seu objetivo principal sempre foi o de demonstrar o impacto que suas soluções de análise de dados em conjunto com as regras de negócio da empresa têm na definição de estratégias e na tomada de decisão.

Sendo assim, ao combinar a análise preditiva com as regras de negócio é possível obter importantes conhecimentos sobre a conquista e fidelidade dos clientes, otimizar ações de cross-selling e up-selling, detectar fraudes e obter resultados de qualidade em pesquisas. Além de ter maior domínio sobre as ações, atributos e atitudes dos clientes e prospects, obtido através dos dados comportamentais e transacionais. Conceitualmente, a análise preditiva ajuda a conectar dados a ações eficientes, extraindo conclusões confiáveis sobre as condições atuais e eventos futuros.