1 2 3

Combata outras formas de fraude, desperdício e abuso

Estudos mostram que apenas nos Estados Unidos, mais de $500 bilhões de dinheiro gasto em saúde podem ter sido desperdiçados ou duplicados. E reclamações fraudulentas podem aumentar em $54 bilhões.

Outras formas de fraude, desperdício e abuso arruínam os lucros dos negócios ou enfraquecem a eficácia dos programas do governo. Empresas podem sofrer de:

> Processos de compra e pagamento ineficientes
> Incapacidade para integrar informações de diferentes sistemas
> Abuso do cartão de créditos corporativo ou da agência
> Uso indevido dos fundos públicos destinados à educação, capacitação profissional ou auxílio público
> Erros na administração do salário e pensão militar

As soluções analíticas preditivas ajudam a controlar fraudes, desperdício e abuso. Elas permitem construir modelos que combinam seus próprios conhecimentos e as melhores práticas com nossas soluções estatísticas avançadas e técnicas de data mining. Como resultado, você pode:

> Apontar possíveis casos de fraude, desperdício e abuso de maneira mais rápida e precisa
> Investigar os casos que ofereçam melhores retornos potenciais
> Incorporar modelos nos sistemas operacionais para facilitar o contínuo feedback
> Disponibilizar resultados em sistemas operacionais para automatizar resposta, ou implementar resultados e modelos para os investigadores em campo

Quando sua equipe tem acesso oportuno, conhecimento confiável sobre fraudes em potencial, desperdício e abuso, é possível proteger melhor a rentabilidade de seus negócios a longo prazo ou programas e serviços essenciais da sua agência.