1 2 3

Melhore a Efetividade de Marketing com Análise Preditiva

No mercado de trabalho altamente competitivo, os profissionais de marketing da sua empresa necessitam de toda vantagem que puderem ter.

A análise preditiva oferece uma vantagem poderosa, possibilitando que sua empresa determine com mais eficiência campanhas e ofertas, gerencie canais e otimize outros aspectos de marketing e CRM. Isso porque, a análise preditiva permite que você analise uma enorme quantidade de características de clientes, atitudes, preferências e comportamentos, e então fornece uma visão sobre o cliente onde e quando você precisar. Isto minimiza a tensão sobre a equipe e os recursos orçamentários enquanto melhora os resultados significativamente.

A DMSS, líder em análise preditiva, oferece uma variedade de soluções para ajudar em muitos dos desafios que os profissionais de marketing encaram. Com ajuda da DMSS, você pode melhorar o marketing da sua empresa em um número chave de áreas, incluindo:

> Segmentação de clientes
> Aquisição e retenção de clientes
> Gerenciamento do valor do ciclo-de-vida do cliente
> Gerenciamento de canal
> Otimização de cross-sell e up-sell
> Otimização de campanhas
> Análise de promoção
> Merchandising

Seus profissionais de marketing irão achar nossas soluções fáceis de usar e o conhecimento obtido fácil de entender e agir. Você pode usar este conhecimento para guiar tanto o planejamento tático e estratégico quanto as atividades do dia-a-dia. Já que as análises preditivas da DMSS trabalham bem com outros tipos de sistemas e aplicativos, você pode fornecer conhecimentos e previsões para a equipe de contato com os clientes em tempo real.

O resultado? Melhores resultados em um curto espaço de tempo. Uma relação mais forte com clientes desejados. E lucros mais saudáveis.

Aprenda mais sobre como análise preditiva dá aos profissionais de marketing de sua empresa uma margem competitiva.