Melhorar o tratamento de reivindicação de seguro

Para seguradoras de propriedades e acidentes, a possibilidade para regularizar os pedidos rapidamente é a chave para a satisfação do cliente.

As soluções analíticas preditivas ajudam as seguradoras a reduzirem o ciclo de tempo e os custos de manutenção e a aumentar a satisfação dos clientes, através de automatização, estimativa em tempo real de avaliar o risco de crédito.

As soluções fornecidas pela DMSS determinam quais alegações qualificam aprovação imediata ou rápida e assinalam reclamações suspeitas para acompanhamento.

Com soluções fornecidas pela DMSS, sua empresa pode:

> Aprovar reclamações legítimas mais rapidamente, mesmo que o volume seja muito alto
> Entender por qual razão as reclamações são marcadas e saber o que procurar quando investigar futuras reclamações.
> Extrair informação crítica do campo de notas e outras fontes de informação de reclamação textual e combinar isso com dados tradicionais de reclamações.
> Detectar automaticamente novas formas de fraude através de análises que ‘aprenderam’ a partir dos dados