Entenda seus clientes, melhore suas campanhas de marketing ou escore seus dados através de técnicas e procedimentos disponíveis no IBM SPSS Direct Marketing

O IBM SPSS Direct Marketing (antigamente PASW Direct Marketing) ajuda a entender seus clientes mais profundamente, melhorar suas campanhas de marketing e maximizar o ROI do seu orçamento de marketing.

Execute facilmente análises sofisticadas de clientes e contatos - e com um alto nível de confiança nos seus resultados. Escolha entre análise RFV, análise de cluster, análise de código postal, escore de propensão e pacote de teste de controle. A interface intuitiva do software permite:

> Identifique quais clientes estão propensos a responder a ofertas promocionais específicas
> Desenvolve uma estratégia de marketing para cada grupo de cliente
> Compare a efetividade de campanhas de marketing direto
> Aumente os lucros e reduza os custos correspondendo-se somente com os clientes mais propensos a responder
> Previna reclamações de spam monitorando a frequência de e-mails enviados para cada grupo de consumidor
> Selecione localizações de negócios potenciais
> Conecte Salesforce.com para extrair informações de clientes, coletar detalhes de oportunidades e executar análises